Pesquisa global não está habilitada.
Ir para o conteúdo principal

Novidades

Entrega de Pendências Acadêmicas

Entrega de Pendências Acadêmicas

por Coordenador Robson Jovetta - Número de respostas: 0

Face a pandemia que se instalou em nosso país e no mundo, houve a necessidade de adaptação a todos os setores, em especial ao setor de educação. 


Compreendendo a necessidade da continuidade dos estudos e em concordância com a legislação educacional, em meados de março de 2020, o CONSEPE – Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão do UNAR – decidiu por unanimidade postergar as entregas das atividades obrigatórias (Estágio Supervisionado, TCC e atividades Complementares), tanto pelo motivo de aglomeração e de um possível contato com o vírus quanto pela dificuldade de realização de estágio na modalidade remota.


Hoje, considerando que as escolas retornaram com suas aulas presenciais, e os Governos Federal e Estaduais flexibilizaram algumas restrições com relação à pandemia de COVID 19, o CONSEPE estabeleceu que todos os alunos que estão no Sistema Acadêmico com o status “Trancado – Pendência Acadêmica”, deverão entregar suas pendências até o dia 02 de dezembro de 2022, as quais serão corrigidas até o dia 30 do mês de junho de 2023.


Após esse prazo, se o aluno não tiver enviado suas pendências, sejam elas Estágio Supervisionado, Atividades Complementares ou TCC, o mesmo deverá entrar em contato com o Departamento Comercial e firmar um novo Contrato de 6 meses com custo para poder entregar suas pendências. O valor deverá ser verificado junto ao Departamento Financeiro do UNAR.


Atte.

Equipe EaD / UNAR